ARAPUTANGA SEDE DOS JOGOS ESTUDANTIS

Mais esporte em Araputanga!

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ARAPUTANGA SEDE DOS JOGOS ESTUDANTIS

A Prefeitura Municipal de Araputanga na pessoa do Vice-Prefeito Markinhos, se reuniu com o Secretário Adjunto da SECEL - Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Davi Moura, medalista olímpico, juntamente com o então Superintendente de Desporto Escolar, Marcelo Cruz.

No encontro, na sede da SECEL, foi protocolado o pedido para que o Município de Araputanga seja sede dos Jogos Escolares Estudantis, que ocorrerão nos dias 26 de Abril à 1º de Maio, neste mesmo protocolo consta também o pedido para sediar os Jogos Abertos que ocorrerão em Agosto desse ano.

Depois de longos anos, Araputanga volta a ser palco de um grande evento esportivo, onde o Município receberá mais de 900 atletas nos Jogos Estudantis e 400 atletas nos Jogos Abertos. O Município e seus representantes não medirão esforços para a realização do evento de tamanha grandeza.

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão